Dúvidas sobre consulta:

Como é a minha abordagem?

Meu principal objetivo é te ajudar a ter mais saúde, bem-estar, performance e qualidade de vida por meio da minha experiência em nutrição clínica, esportiva e comportamental.

Na consulta, conversaremos sobre o seu objetivo e estratégias para que a sua vida se torne mais prática e saudável. Também falaremos sobre o que você ama comer, se você prefere cozinhar ou comer fora, onde você faz as suas compras e muitas outras coisas.

O meu diferencial é montar junto com você o plano alimentar para que se encaixe perfeitamente na sua rotina, nas suas necessidades e também para que seja acessível ao seu orçamento. Se houver necessidade, conversaremos sobre a possibilidade de suplementação. Decidiremos tudo juntos! 🙂

Vamos trabalhar de forma progressiva, de forma que você não precise passar por restrições severas. Acredito na nutrição com leveza, sem fórmula mágica porém com resultados duradouros. Afinal, mais importante do que atingir o seu objetivo é conseguir manter o resultado por toda a vida. Por isso, minha proposta é te ensinar e te dar autonomia para que você faça as suas escolhas com segurança.

 

Existe algum preparo para a consulta?

Na véspera da consulta você receberá um questionário relativo aos seus hábitos e histórico de saúde. Você também pode enviar exames de sangue, caso tenha feito há menos de 6 meses.

Você também receberá orientações sobre a avaliação física (seja para a consulta online ou presencial).

 

Quando tempo dura a consulta?

Aproximadamente 1 hora, podendo chegar a 1 hora e 30 minutos se for a primeira vez.

 

Como é o suporte após a consulta?

Durante os 30 dias posteriores à data da consulta, surgindo dúvidas relativas ao plano alimentar, você poderá fazer contatos via e-mail ou WhatsApp.

 

Quando devo marcar uma nova consulta?

Para um acompanhamento com ciclo de estratégias e resultado contínuo, o intervalo ideal entre os atendimentos é de 30 a 45 dias. Porém, se houver necessidade, você pode agendar uma nova consulta a qualquer momento.

 

Qual a vantagem da consulta online?

A vantagem do atendimento a distância é a possibilidade de realizar a consulta por chamada de vídeo no conforto da sua casa, onde quer que você more, inclusive em outra cidade ou país. No horário agendado, você receberá um link que o redirecionará para a plataforma Zoom, onde ocorrerá a nossa reunião.

 

Como é a avaliação física na consulta online?

É necessário apenas a informação do seu peso e da sua altura. Para uma análise mais completa, você pode também enviar as circunferências da cintura, abdômen e quadril (medindo com uma fita métrica) e fotos para compararmos a sua evolução ao longo dos meses. Caso prefira, há também a possibilidade de enviar uma avaliação física externa, realizada em academia.

 

Quais as formas de pagamento para os serviços de consulta (online, presencial, orientação online ou personal shopper)?

Transferência bancária por PIX ou depósito. Para as consultas online, o pagamento de 50% do valor da consulta deverá ocorrer no momento do agendamento.